quarta-feira, julho 7

PÁRAAAAAA TUDO......

Gente o que é isso??? simplesmente fantástico!!!!
Desfile da alta costura em Paris cumpre seu papel e simplesmente nos fazem sonhar com todo esse luxo e elegância.
A Alta-Costura evoca a perfeição – disse Stephane Rolland, que apresentou nesta terça-feira, no Teatro de Chaillot, um deslumbrante desfile com toques espaciais e marinhos, concluindo com um vestido de noiva de corte moderno e cauda quilométrica.
Conjuntos assimétricos em seda e musselina, sobre leggings bordados com pedrarias, acompanhados de capas e túnicas flutuantes - uma silhueta proposta por Stephane Rolland foi luxuosa e sofisticada, mas também leve, quase fácil de usar.
Sem contar que é peça é EXCLUSIVA... rsrsrs - Capaz de despertar emoções únicas!
– Cada proposta expõe uma magia, uma poesia eu diria.
A Armani apresentou discrição e a elegância urbana, declinada em tons de âmbar, cinzento, tabaco, branco.
Casacos de cashmere estavam lado a lado com vestidos de coquetel em tecidos suaves e de baile, em cetim e seda, que transformavam a mulher Armani em sereia.
Lefranc Ferrant, por sua vez, apresentou no Palácio de Tokio coleção inspirada nas obras de arte e na arquitetura.
Givenchy, um dos membros oficiais da Câmara Sindical de Alta-Costura, disse adeus às passarelas, optando por apresentar sua coleção num salão privado da praça Vendôme. (uma pena para nós que estamos curiosissimos)
Propôs dez vestidos nas cores branca, rosa e ouro. Um dos modelos dourados precisou 1.200 horas de trabalho manual.
Paris sem sombra de dúvidas torna-se vitrine de estilistas.O exclusivo e cada vez mais reduzido grupo de estilistas da alta-costura, que assinam criações que podem custar centenas de milhares de euros e exigir mil horas de trabalho manual, apresentam suas coleções para o próximo outono-inverno no Hemisfério Norte. Como acontece há quatro anos, o brasileiro Gustavo Lins é o único latino-americano a se apresentar ao lado desta elite da moda.

Mas hj nossa atenção vai a Chanel que fez um desfile magnifico, postarei algumas fotos:



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário