quarta-feira, agosto 18

Camisa Jeans - Novo Hit da estação!

  O jeans é um material democrático, casual e despojado. Todo mundo possue pelo menos 1 peça jeans em seu guarda-roupa, como já mostramos aqui as calças jeans continuam com Tudooo, em suas mais variadas formas e cores, mas o verão 2011 vem trazendo uma peça que promete ser o must have da estação: a camisa jeans.

  Depois de todo o exagero oitentista que tomou conta da moda nas últimas estações, surge um forte desejo por algo mais leve e clean; a tendência dos anos 90 surge no verão 2011 e vêm trazendo um certo minimalismo às coleções, e as peças-ícone dessa década retornam renovadas.



A camisa jeans  vem com as mais diversas lavagens e efeitos, mas sempre prezando pelo visual mais limpo, sem exageros e extravagâncias.
As formas de usar a camisa jeans também são as mais variadas possíveis. O jeito mais simples de inserir essa peça-chave no look é o jeans com jeans, mas é importante estar atento às lavagens e cores do jeans, para que a coordenação fique equilibrada e harmoniosa.



Outra maneira de apostar nas camisas jeans neste verão é misturá-las com peças coloridas e estampadas. As saias – de cintura alta ou não – shortinhos e até mesmo calças, sejam de sarja ou outro tipo de tecido plano mais leve fazem a combinação perfeita.





As sobreposições também são boas propostas para coordenar a camisa jeans no verão 2011, dá pra usar a peça aberta por cima de vestidos, t-shirts descoladas, peças com brilho e outras texturas, como as rendas e transparências, entre outros.

Agora é só usar a criatividade e se jogar nesse novo hit da estação!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário