segunda-feira, agosto 16

Preparem-se para ARRASAR no verão com visual Modernissimo!

Verão chegando... você já pensou no seu novo visual, pois é hoje vamos passar por uma fase importantissima do seu novo cartão de visitas para o verão... sua Make e seu Hair.
A moda esta cada vez mais apurada e com todas essas mudandas nós ficamos perdidas sem saber ao certo o que cada estação esta trazendo... então nada melhor que acompanhar de perto o processo de criação para cabelos e makes do verão 2010/2011.
Neste post estamos trazendo o que vai fazer sua cabeça nesse verão...




É hora de usar cores metálicas,tanto para sombras quanto para blushes e esmaltes que iluminam o visual. Claro que para tanto brilho temos que contrapor com algo mais opaco ou talvez sem cor, neste caso os lábios ganham menos cor e mais sedução.
A grande sacada da estação 2010/2011 é deixar a estação com cara de brincadeira,uma vida mais leve e cheia de cores vibrantes e com muito brilho.
Sombras estilo neon formam novos estilos e devem ser utilizadas com frequencia pelas antenadas já as cores fortes e berrantes preenchem todo o concavo dos olhos acompanhadas das infaliveis mascaras de cílios que devem realçar totalmente os olhos nesta estação.
Você deve estar perguntando mas e minha sobrancelhas neh???
ao contrario das estações passadas as sobrancelhas ganham novamente demarcação e concerteza aspectos delineados,então corra fazer um design de sobrancelhas pra entrar com tudo...




Os coques farão as cabeças mais despojadas, coques soltos ,quantas tranças e muitas ondas simulando a decada de 40 é hora de deixar seus cabelos em aspectos mais naturais chega de descolorir é hora dos tons marrons,castanhos e claro umas leves mexas pra mostrar que o verão esta com tudo,quanto aos cortes de curto vamos no belo channel de bico que esta sendo a sensação de mulher que é elegante e clássica mas ao mesmo tempo levemente despojada,nos medios vamos em camadas irregulares com inumeras ondas,e no comprido vamos de cortes retos com base arrendondada num mix de claridade nas pontas...
É isso ai pessoal que venha a estação mais colorida e cheia de novidades dos últimos anos.

Dica do dia: Libere seu alto astral utilize para esta noite tons fortes e cabelos levemente presos garanta a sedução

Nenhum comentário:

Postar um comentário