terça-feira, agosto 17

ESTILO SURI CRUISE

                                      


Suri Cruise tem apenas 4 anos e já é conhecida como a mais nova "ditadora" de tendências de Hollywood. Foi assim no ano passado, quando apareceu usando sapato de saltinho, o que gerou até controvérsias médicas, se o ato prejudicaria ou não crianças tão novas. Agora mais uma faceta fashionista da filha de Tom Cruise e Kate Holmes vêm à tona. A mãe acaba de confessar à New York Magazine que é a própria Suri quem cria suas roupas.
Kate disse que resolveu desenhar as roupas para Suri desde que nasceu, em abril de 2006 . "Queria que ela usasse coisas que eu tinha criado, desenhava e mandava costurar, porque nunca fui boa em costura." De uns tempos para cá, o trabalho é dividido também com Suri. "Ela diz: 'Eu quero esse corte de manga' e eu digo 'Ok, vamos cortá-la.", afirmou a atriz à publicação.
Suri é considerada uma das filhas de artistas mais bem vestidas dos Estados Unidos e, segundo Kate, dá palpites sobre o que quer usar desde que tinha 1 ano e meio. E a própria mãe já seguiu os conselhos da garota. "Uns anos atrás, eu e Tom íamos ao baile do Met (tradicional festa do Metropolitan Museum de Nova York) e tinha um vestido vermelho e um sapato azul-royal que não pensava em usar, mas Suri me fez vesti-lo. Disse a ela: 'Ok, confio em você." O baile em questão foi em maio de 2008, quando Suri tinha 2 anos e 2 meses de idade.
Imagine só, vc com uma filha dessas????? rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário